terça-feira, 21 de julho de 2009

Pote de vidro e biscuit


Eu amei fazer este pote!

5 comentários:

  1. Your blog is just lovely! Stop by for the book giveaway...

    ResponderExcluir
  2. achei teu blog passeando pela net e amei!!!
    Já estou te seguindo e te convido a visitar meu cantinho tb... beijão.

    ResponderExcluir
  3. Hello, I just had to leave you a note because I've so enjoyed reading your posts today. You have the most gorgeously beautiful site - best wishes & thank you ..

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique!!!
    Também adoro trabalhos manuais, mas confesso que o blog consome tanto tempo, que meio que deixei de lado.
    Mas ver seus trabalhos me deu uma saudade de criar alguma coisa!!
    Claro que não tenho o seu talento...fiquei babando nos seus quadros!
    Bjs

    Ahhh...obrigada pela visita ao La Sorcière

    ResponderExcluir
  5. Monique teu trabalho com o pote foi não apenas criativo, como bem feito, e ficou bonito. Parabéns. Abraço.

    Obs: Tu gosta de Francês?

    ResponderExcluir